Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 09/12/2021 12:41 por Rubens Silva

Goioerê continua com obrigatoriedade do uso de máscara; descumprimento prevê multa

Apesar da queda no número de casos da doença em razão do avanço da vacinação em Goioerê, a obrigatoriedade do uso de máscara em comércio e ambientes abertos, e do respeito ao distanciamento social ainda não foram suspensos.

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, alerta para a necessidade de a população continuar respeitando as medidas sanitárias para prevenção ao coronavírus.
Apesar da queda no número de casos da doença em razão do avanço da vacinação em Goioerê, a obrigatoriedade do uso de máscara em comércio e ambientes abertos, e do respeito ao distanciamento social ainda não foram suspensos.
O uso de máscaras é obrigatório no Paraná desde o dia 28 de abril de 2020. A Lei nº 20.189 prevê multa em caso de descumprimento.

Mais notícias

Veja também:

Vigilância Sanitária acompanha incineração de drogas apreendidas pela Polícia Civil

As incinerações contaram com a participação de representantes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público e foram realizadas com regular autorização do Poder Judiciário.

Homem vende relógios e quando vai entregar é assaltado; entenda o caso

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima negociou via mensagem por Facebook a venda de 2 relógios smart watch. O vendedor foi até o local combinado na rua Primeiro de Maio para concluir a venda.

Núcleo Regional de Educação de Goioerê realiza entrega de computadores do programa Infratech

O Infratech é um programa que possibilita ao Paraná criar a maior rede de dados educacionais da América Latina. São R$ 65 milhões investidos em tecnologia na educação pública. A Secretaria Estadual de Educação e Esporte vai entregar mais de 10 mil computad