Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 11/04/2017 03:17 por Rubens Silva

Supermercado Paraná deverá gerar mais de 100 empregos

A vinda do Supermercado Paraná será uma grande conquista para a cidade. O interesse da empresa pela cidade já vem de algum tempo, mas agora o projeto já está em fase de conclusão.

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta segunda-feira, dia 10, a visita dos proprietários do Supermercado Paraná, Alvaro Machado da Luz, Lila Maria Tonello da Luz e os engenheiros Rodolfo Nogueira Fabrício e Pedro Arnaldo Mariot, que apresentaram o projeto do Supermercado que funcionará ao lado do Ginásio 10 de Agosto.
Na apresentação os proprietários informaram que vão gerar no município mais de 100 empregos diretos. “No momento é o que mais se espera em nossa cidade, oportunidade de emprego” disse a secretária de Indústria e Comércio Regina Cruz
Já o Prefeito Pedro Coelho afirmou que Goioerê aos poucos está crescendo e se desenvolvendo. “Isso é só o começo, pois esperamos buscar mais parceiros e gerar emprego, mostrando que Goioerê pode recuperar a credibilidade de investimento de empresas”, finalizou o Pedro.
O supermercado deverá se instalar naquele antigo prédio próximo ao Ginásio 10 de Agosto.

Mais notícias

Veja também:

Emater e Prefeitura discutem projeto sobre agricultura sustentável

A equipe da Emater esteve na sexta-feira, dia 7, na Prefeitura falando sobre políticas públicas e a importância da parceria com a Prefeitura.

Goioerenses fazem bonito no Paranaense de Futsal

A equipe goioerense de futsal esteve este final de semana em Luiziana no Ginásio Municipal Waldir José Ferri, onde participou 1ª Fase da Etapa Regional do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-17.

JARDINEIRAS: LITERALMENTE UMA VOLTA NO TEMPO

Falar das Jardineiras é andar na história e dar uma volta ao passado que nos remete a uma época saudosa que para os mais antigos traz saudade, para os mais novos desperta curiosidade, pois elas eram bem diferentes da configuração dos ônibus de hoje.