Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 04/01/2022 20:22 por Rubens Silva

Goioerê registrou 14 casos de Covid nesta terça-feira; testagem será intensificada

Os testes serão realizados no Posto Central das 07h30 as 12h e das 13h30 às 17h mediante agendamento prévio pelo telefone 98455-7166.

De acordo com os números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde foram registrados 14 casos de Covid-19 nesta terça-feira, dia 4.
Devido aumento significativo dos casos de coronavírus resultantes em sua maioria de pessoas que estão retornando de viagens, a Secretaria Municipal de Saúde vai intensificar as testagens nesta quarta e quinta-feira.
Os testes serão realizados no Posto Central das 07h30 as 12h e das 13h30 às 17h mediante agendamento prévio pelo telefone 98455-7166.
A Secretaria de Saúde orienta para que pessoas que estejam retornando viagem e apresentem sintomas gripais, ou tiveram contato com pessoas positivas para Covid-19 procure a Unidade de Saúde para agendamento do teste.
A intensificação da testagem tem o objetivo de detectar precocemente as pessoas infectadas e impedir que o vírus se dissemine rapidamente em nosso município.
Importante ressaltar que a pandemia não acabou e que o aumento nos números de casos é reflexo de uma falsa sensação de segurança. Precisamos da colaboração da população pra que mantenha o uso de máscara, do álcool em gel e evite as aglomerações.

Mais notícias

Veja também:

Você sabe o que é 'Flurona': entenda o que é a dupla contaminação por Covid e gripe

No Rio de Janeiro, um adolescente de 16 anos fez dois exames em laboratórios diferentes. No Ceará, por sua vez, foram três casos – dois bebês de um ano, e um homem de 52 anos.

Com 262 casos de Influenza H3N2 no Paraná; transmissão da doença é considerada comunitária

A transmissão da doença já é considerada comunitária, ou seja, quando o contágio entre pessoas ocorre no mesmo território, entre indivíduos sem histórico de viagem e sem que seja possível definir a origem da transmissão.

Deputado do Paraná diz que prefere morrer a ter os filhos vacinados contra a Covid

“Meus filhos não serão vacinados. Eu já falei para o secretário de Saúde aqui de Londrina. Só passando por cima do meu cadáver vai vacinar os meus filhos. Vão ter que me matar. Vão ter que tirar a minha vida. Eu estou disposto a perder o meu mandato”.