Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 11/01/2022 14:46 por Rubens Silva

Reforma da Casa de Cultura segue a todo vapor; obra deve ser entregue em abril

Será uma reforma total, ainda serão trocados os pisos, realizada a pintura completa, forro, laje e concertos geral além de melhorar a rampa de acessibilidade. O prazo de entrega da obra está previsto para abril.

Segue em ritmo acelerado a obra de reforma da Casa da Cultura de Goioerê. A obra que está orçada em cerca de R$ 255 mil, vem sendo executada pela Construtora Construpac, de Tapejara, vencedora da licitação.
Até o momento já foi substituído todo o telhado, que tinha um grave problema de infiltrações, foi realizada também toda a parte de demolição, e está sendo realizado o requadro para a montagem da esquadria que formam a moldura que se ajustam as folhas de portas e janelas.
Será uma reforma total, ainda serão trocados os pisos, realizada a pintura completa, forro, laje e concertos geral além de melhorar a rampa de acessibilidade. O prazo de entrega da obra está previsto para abril.
A Casa da Cultura, iniciou suas atividades no ano de 1984, e desde então nunca havia passado por nenhum tipo de reforma ou reestruturação, essa está sendo a primeira reforma realizada nesses 37 anos de existência. A estrutura atualmente atende aproximadamente 600 alunos nos mais de 25 cursos ofertados.

Mais notícias

Veja também:

Manutenção elétrica pode interromper o abastecimento água em Goioerê

As equipes da Copel programaram serviços de manutenção e melhorias na rede de energia elétrica na Estrada da Aldeia SOS para o período das 9h15 às 14h15.

Jovem é encontrado morto jogado em uma rua no distrito de Jaracatiá

Um corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado morto jogando na rua Minas Gerais em Frente ao Posto de Saúde. A princípio o crime não houve testemunha.

“Posto da Polícia Rodoviária de Goioerê permanece aberto”, afirmou o prefeito Betinho

“O Posto da Polícia Rodoviária de Goioerê, continuará em pleno funcionamento para beneficiar todos os nossos municípios da região”, declarou o prefeito Betinho.