Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 01/02/2022 23:35 por Rubens Silva

Campus da UEM em Goioerê vai oferecer 55 novas vagas de graduação

É a primeira vez que a UEM vai oferecer a oportunidade de ingresso em graduações presenciais por meio do SiSU, ou seja através da nota do Enem.

A Universidade Estadual de Maringá – UEM vai receber de 15 a 18 de fevereiro, as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC), sendo que serão destinadas 55 vagas para os cursos existentes no Campus Regional de Goioerê.
É a primeira vez que a UEM vai oferecer a oportunidade de ingresso em graduações presenciais por meio do SiSU, ou seja através da nota do Enem.
De acordo com o Ministério da Educação, os resultados finais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 serão divulgados em 11 de fevereiro. A partir do desempenho nele, o interessado buscará acesso ao SiSU, sem pagar inscrição.
Portanto alunos de toda a região devem se preparar para usar a nota do ENEM e ser um acadêmico nos cursos que a UEM oferece em Goioerê.
O curso com maior número de vagas é o de Engenharia Têxtil com 17, seguido do curso de Engenharia de Produção com 16, Física Médica 10 e Licenciatura de Física 10 vagas.

Mais notícias

Veja também:

Taça Edina Alves começa neste sábado com 4 jogos; veja os confrontos

A competição conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. As equipes se enfrentaram entre si nos grupos e se classificam as 8 melhores equipes para segunda fase.

Surto de Covid fecha Ciretran e Bradesco em Goioerê

A Ciretran deve reabrir já próxima quinta-feira, dia 3. Em nota fixada na porta, o banco informa aos clientes que o fechamento é temporário, mas não informou o prazo para reabertura.

Durante reunião na Sedu, Betinho busca recurso para construção de barracão para o Parque Industrial

“Estamos pleiteando a liberação de R$ 750 mil para investir na construção de um barracão grande para incentivar a geração de empregos em nossa cidade”, destacou o prefeito.