Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 03/02/2022 15:28 por Rubens Silva

Covid continua fazendo novas vítimas em Goioerê; mais uma morte nesta quinta-feira

Faleceu Eduardo Antunes da Silva, de 59 anos, morador da Rua do Jardim Universitário que estava internado na Santa Casa. Ele foi diagnosticado com Coronavírus e faleceu em decorrência de complicações da doença.

Com 749 casos ativos em Goioerê, a Covid-19 continua fazendo novas vítimas em Goioerê. Nesta quinta-feira, dia 3, foi registrado uma nova vítima.
Faleceu Eduardo Antunes da Silva, de 59 anos, morador da Rua do Jardim Universitário que estava internado na Santa Casa. Ele foi diagnosticado com Coronavírus e faleceu em decorrência de complicações da doença.
Com a morte de Eduardo, Goioerê chega a 79 mortes, sendo três nos últimos dias.

Mais notícias

Veja também:

Kit de uniforme escolar será distribuído nesta sexta-feira; veja com será a entrega

A secretária de Educação Aline Batista explica que o tamanho do uniforme foi solicitado de acordo com o documento assinado e solicitado pelos responsáveis.

Criança de 4 anos sem comorbidades morre vítima da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança não tinha comorbidades e que ela apresentou sintomas gripais e estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Goioerê vacina crianças de 8 anos nesta quinta-feira; confira os horários

Nesta quinta-feira, dia 03, a vacinação contra Covid-19 para crianças de 8 anos.