Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 05/02/2022 15:38 por Rubens Silva
Os serviços funcionarão provisoriamente no prédio, onde funcionou o Centro Covid, em frente a Unimed, até que se conclua a ampliação e reforma do prédio da UBS do Candeias.

Veja também:
O prefeito Betinho Lima informou que esteve reunido com a equipe da administração nesta quinta-feira e sexta-feira, onde foram apresentados diversos cenários para definir um índice que possa ser honrado pela Prefeitura e que possa atender as necessidades d
O kit distribuído para os alunos contém uniforme com uma calça e uma camiseta, mochila, estojo, cadernos, Lápis de cor, Lápis, caderno de desenho, borracha, apontador, cola, garrafa de água entre outros itens.
“Os tablets vão dinamizar e agilizar o trabalho dos nossos agentes, que passarão a registrar digitalmente as informações das visitas domiciliares, diagnósticos e notificações”, explicou Gabriela.