Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 14/04/2017 03:07 por Rubens Silva
A dupla sertaneja Fiduma e Jeca será a atração da Festa do Leitão Maturado. A festa do prato típico de Goioerê será realizada no dia 4 de junho no Parque de Exposições.

Veja também:
Acontece no próximo dia 27 de abril, a assembleia geral ordinária para eleger a nova diretoria da Associação Esportiva e Cultura Viva Vila.
Quem vai aproveitar o feriado de Páscoa para viajar deve redobrar a atenção com as condições do trânsito nos próximos dias. A estimativa é que o fluxo nos mais de 13 mil quilômetros de rodovias do Paraná aumente em 50% em determinados períodos.
Contribuintes que fazem a declaração completa do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 até o dia 30 de abril podem destinar até 3% valor do imposto a pagar para o Fundo da Infância e Adolescência do Paraná (FIA).