Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 22/02/2022 12:58 por Rubens Silva
O assunto é polêmico e sofre críticas tanto dos partidos de esquerda como os da bancada evangélica, que já travou a aprovação da matéria diversas vezes.

Veja também:
Um dos projetos apresentados pede a inclusão do Dia da Cavalgada dos Amigos no calendário oficial de eventos do Município, para ser comemorado no 1º domingo do mês de setembro. Esse projeto é de autoria do vereador Helton Maia.
A Secretaria de Educação destaca que o número de inclusão por TEA tem tido uma enorme crescente e se faz necessários preparar nossos profissionais para atende lós com qualidade e de forma profícua.
A vacinação acontece no Salão Paroquial próximo a Praça da Matriz. As pessoas acima de 40 anos serão vacinadas as 17 horas; as pessoas com 38 e 39 anos às 18 horas; de 35 a 37 às 19 horas e de 18 a 34 a partir das 20 horas.