Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 08/04/2022 19:01 por Rubens Silva

PSB oficializa indicação do Alckmin para chapa com Lula

Durante o encontro, inicialmente fechado, foram discutidos os primeiros detalhes da campanha, com diálogos entre o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e outras lideranças dos partidos.

O PSB indicou oficialmente o nome do ex-governador Geraldo Alckmin para formação de chapa com Lula para a eleição presidencial deste ano. O tema foi discutido em reunião nesta sexta-feira, dia 8, quando o ex-presidente disse "ter certeza" de que o PT vai aprovar o nome do ex-tucano como candidato a vice.
Durante o encontro, inicialmente fechado, foram discutidos os primeiros detalhes da campanha, com diálogos entre o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e outras lideranças dos partidos.
"Esse dia para mim é muito importante. Tenho certeza que o Partido dos Trabalhadores irá aprovar seu nome como candidato a vice. Estamos dando uma demonstração muito forte ao Brasil. Você será recebido como um velho companheiro dentro do partido", avaliou Lula.
Alckmin se filiou ao PSB no fim de março, quando afirmou que “o momento exige grandeza política, espírito público e união”. Ele e Lula já travaram conflitos no passado, quando Alckmin integrava o PSDB.

Mais notícias

Veja também:

Agência do INSS será reaberta em Goioerê dia 18; depois de 2 anos fechada

Na tarde desta quinta-feira, dia 7, depois de se reunirem com a direção do INSS, os parlamentares tiveram confirmados a reabertura da agência, o que deverá ocorrer dentro de no máximo duas semanas

Secretaria de Cultura realizou reunião com o grupo de dança Pé Vermelho

Ainda na reunião foram apresentados os novos integrantes que farão parte do grupo Pé Vermelho e que abrilhantarão ainda mais a equipe representando o município de Goioerê por todo o estado do Paraná.

Prefeitura abre programa para isenção impostos em atraso com descontos de 100% de juros e multa

Os contribuintes que já estão com suas dívidas parceladas e pagando, e que quiserem aproveitar os descontos de 100% de descontos das multas e juros, poderão procurar a Tributação para negociarem o restante da dívida.