Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 27/04/2022 14:23 por Rubens Silva
A secretária de Saúde de Goioerê, Gabriela Martins, cita que existe uma grande demanda para esta especialidade e que não só Goioerê, mas a região ganha com a chegada do médico Giovanni à cidade.

Veja também:
Para emissão da carteira de identidade será necessário o agendamento a partir desta quarta-feira, dia 27, no site da polícia civil https://www.policiacivil.pr.gov.br/.
“Senhor presidente, por ordem. Eu gostaria, senhor presidente, vou ter que me retirar. Eu peço desculpa aos nobres colegas. Eu tenho um compromisso ali no ‘bocha’ com o pessoal do truco. Não adianta mentir, né!? Quem quiser passar lá para confirmar”, decla
Luci explicou que o índice de infestação do mosquito da dengue está bastante elevado em Goioerê e o maior número de focos do Aedes aegypti estão nos terrenos baldios.