Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 03/05/2022 15:05 por Rubens Silva

Vereador Fabiano Barboza entrega pedido de Utilidade Pública do Cristma ao deputado Tiago Amaral

Com o título de Utilidade Pública, será possível pleitear recursos para o Cristma, e assim aumentar o número o número de atendimentos.

O vereador Fabiano Barboza, se reuniu com o deputado estadual, Tiago Amaral na última semana para entregar os documentos para o pedido de Utilidade Pública Estadual para o Centro de Reintegração Cristo Te Ama - (Chácara de Recuperação do Cristma).
De acordo com o vereador, este título é de grande importância para o Cristma, que atende pessoas com vários tipos de dependências, sendo drogas, álcool e cigarros.
Com o título de Utilidade Pública, será possível pleitear recursos para o Cristma, e assim aumentar o número o número de atendimentos.
O deputado agradeceu a confiança do vereador Fabiano Barboza em escolhê-lo como padrinho do pedido de Utilidade Pública Estadual e destacou a importância do Cristma.
O vereador conta que é um defensor ferrenho, pela recuperação das pessoas com vícios em drogas, tabagismo, bebidas, pois já viveu na pele este drama, e sabe que estes vícios é um caos instalado na sociedade, sendo que é um problema grave de saúde pública, onde muitas famílias estão sofrendo com este problema que atinge muitas famílias.

Mais notícias

Veja também:

Inaugurou em Goioerê, Otimize Contabilidade e Soluções Administrativas

Torneio de Beach Tênis do GCC foi um grande sucesso; quase 60 equipes de toda região

A competição foi dividida nas categorias masculino e feminino – A, B e C, além da modalidade mista – A e B. Os campeões e finalistas foram premiados com trófeu.

Acusados de crime contra o casal Kawany e Rubens desaparecidos em Goioerê vão a júri popular

Três suspeitos foram indiciados, porém Mauro José Cavalcante, conhecido como Ceára morreu tempos atrás na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.