Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 01/07/2022 17:30 por Rubens Silva

Motivado pela fé, ciclista vai pedalar até Aparecida do Norte; mais de 1000 quilômetros

Com sua bicicleta equipada ele saiu pedalando de Boa Esperança, onde mora atualmente, nesta quarta-feira, dia 29, e pretende chegar ao seu destino no próximo domingo, quando faz aniversário de 44 anos.

Motivado pela fé e por amor ao ciclismo, José Beletato, popularmente conhecido como “Avião”, de família tradicional do Distrito de Arapuan está a caminho de Aparecida do Norte.
Com sua bicicleta equipada ele saiu pedalando de Boa Esperança, onde mora atualmente, nesta quarta-feira, dia 29, e pretende chegar ao seu destino no próximo domingo, quando faz aniversário de 44 anos.
Em entrevista ao repórter Conrado Junior da Rádio Goioerê FM, José Beletato se emocionou ao dizer que vem recebendo mensagens de diversas pessoas, motivando-o a cumprir a promessa. O trajeto é de mais de 1000 quilômetros e a sua meta é pedalar cerca de 200 quilômetros por dia.
Beletato é professor e agricultor, mora em Boa Esperança, mas nasceu no Distrito de Arapuan, município de Janiópolis, onde viveu sua infância e juventude. Sua meta é pagar uma promessa que fez há alguns anos.
No primeiro dia pedalando, ele chegou a Londrina. “Viajei de madrugada nesse trajeto que conheço, mas de Londrina adiante vou pedalar somente durante o dia”, disse ele. “Quis fazer essa viagem, ou como alguns dizem essa loucura para incentivar a fé e um pouco do ciclismo”, completou.
Ele pede a oração de todos, independente de religião, para que possa conseguir completar a missão em segurança.

(Com informações Alô Janiópolis)

Mais notícias

Veja também:

Prefeitura repassa camionete S10 para atender a Assistência Social

Betinho explicou que a Assistência Social realiza muitas atividades para atender a população e sempre necessitou de um veículo maior para executar as tarefas.

Goioerê vai realizar Feirão de Oportunidades; veja os serviços que serão oferecidos

Durante reunião realizada na ACIG ficou definido que o feirão vai reunir atividades como Stands com confecções e calçados, gastronomia, veículos e motos, artesanato, além de serviços na área da Saúde, Ação Social, Cultura, Educação, Artesanato e Feirão de

Paraná tem 3 casos suspeitos da Varíola do macaco; até que ponto devemos nos preocupar?

São três homens com idades entre 27 e 39 anos que residem em Curitiba, Cascavel e Londrina. O primeiro caso no Brasil foi confirmado em 9 de junho, em São Paulo.