Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 11/07/2022 13:46 por Rubens Silva
O trágico acidente tirou a vida de Gilian Patrick Campos de Paula, de 30 anos, morador de Moreira Sales,e Ana Claudia Delfino Oliveira, 29 anos, moradora de Mariluz.

Veja também:
O motorista do Golf foi ejetado do veículo e morreu na hora. O acidente também vitimou uma mulher que estava no veículo Onix.
“Fomos muito bem representando neste primeiro final de semana de disputa e estamos com muitas expectativas de passar para macrorregional dos JAPs com nossas equipes”, destacou o secretário de Esporte, Igor Américo.
No total serão 39 lotes. O leilão aberto para toda população será realizado na próxima segunda-feira, dia 11, de 2022, às 9:30 horas, no Pátio da Secretaria de Viação e Obras Públicas, localizada na Rua São Mateus do Sul esquina com a Rua 19 de Dezembro.