Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 19/07/2022 13:41 por Rubens Silva

Saúde de Goioerê atende até às 21 horas desta terça-feira na UBS central

De acordo com a secretária Gabriela Martins, essa é uma oportunidade para que pais e responsáveis possam colocar o esquema vacinal de seus filhos em dia.

Devido à baixa procura por vacinas periódicas, especialmente para crianças, a Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê, realiza nesta terça-feira, dia 19, uma ação especial para imunização de crianças na UBS Central, que funciona anexo à Secretaria de Saúde. Serão disponibilizadas diversas vacinas de rotina. O atendimento será das 7:30 às 21 horas.
De acordo com a secretária Gabriela Martins, essa é uma oportunidade para que pais e responsáveis possam colocar o esquema vacinal de seus filhos em dia. "A campanha de multivacinação oferece 14 vacinas que protegem contra mais de 20 doenças", cita ela.
Entre as doses aplicadas estão todas aquelas do Calendário Nacional de Vacinação da Criança e do Adolescente como a vacina a Tríplice Viral, que previne a caxumba, o sarampo e a rubéola, bem como a febre amarela e a pólio, que protege contra a poliomielite, entre outras.
Na quinta-feira, dia 21, a vacinação será nas UBS Central e Vila Guaíra, com atendimento também das 7:30 às 21 horas. No sábado, o atendimento será das 8 às 16 horas nas UBS Central e Vila Guaíra.

Mais notícias

Veja também:

Saiu as notas das provas do concurso da Prefeitura de Goioerê; clique e confira

A Fundação de Apoio à Unicentro, responsável pela elaboração do concurso público da Prefeitura de Goioerê divulgou nesta segunda-feira, dia 18, as notas das provas objetivas do concurso público de Goioerê.

Praça da Matriz está sendo preparada para reforma; novo projeto deverá incluir fonte luminosa com ‘show das águas’

A ideia é executar em Goioerê uma estrutura moderna para proporcionar um ‘show das águas’, com água, luzes e música, a exemplo de grandes cidades.

Premen II vence na estreia e segue na disputa da final do Jogos Escolares

Os meninos de Goioerê voltam a quadra nesta segunda-feira, dia 18, a partir das 8h30, para enfrentar o Colégio Estadual João Moreira da Silveira de Quatigá.