Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 20/07/2022 15:34 por Rubens Silva

Castração de animais gratuita em Goioerê será em agosto; veja como participar do programa

A previsão é executar 217 castrações entre cães e gatos em Goioerê. O programa é desenvolvido com objetivo promover o controle populacional de cães e gatos e prevenção de zoonoses.

Está agendado para os dias 15 e 16 de agosto a realização em Goioerê do Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos (CastraPet Paraná), promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.
A previsão é executar 217 castrações entre cães e gatos em Goioerê. O programa é desenvolvido com objetivo promover o controle populacional de cães e gatos e prevenção de zoonoses.
A principal exigência para participar do programa é proprietário do animal precisa estar inscrito no Cadastro Único – CadUnico do Governo Federal.
As pessoas que desejarem castrar seus animais deverão procurar a Secretaria de Assistência Social para fazer o cadastro. Do total de animais que serão castrados, 100 serão selecionados pela AMAA.

Mais notícias

Veja também:

Fanfarra Municipal de Goioerê será reativada; inscrições para nova formação estão abertas

As inscrições para a nova formação começam nesta quarta-feira, dia 20, na Secretaria de Cultura das 8 às 17 horas, para toda população.

Paraná Cidadão vai oferecer diversos serviços para atender população de Goioerê

Nesta sexta-feira, 22, o secretário Rogério Carboni estará em Goioerê visitando a ‘Feira de Oportunidade’ que está sendo organizada pela ACIG, quando oficializará a realização do programa Paraná Cidadão.

Mesmo com atletas mais novos, Goioerê fez bonito na final dos JEPs e fica entre os melhores do Paraná

Na fase final que está sendo disputada em Campo Mourão, a equipe do Premen II venceu os dois confrontos na fase de grupo e perdeu para a Escola Estadual Faria Sobrinho de Paranaguá pelo placar de 4 a 1.