Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 02/09/2022 13:43 por Rubens Silva
A entrega foi acompanhada patrocinadores, o presidente da ACIG Lenilson Munhoz e o prefeito Betinho Lima, que destacou a importância da participação das empresas nas promoções promovidas pela Associação.

Veja também:
Quando são analisados apenas os votos válidos, Ratinho Junior chega a 71,14% da preferência do eleitorado, índice que era de 69,39% no último levantamento do instituto, realizado no começo de agosto.
A resolução também fixa que nas sessões eleitorais e nas sessões onde houver necessidade, a pedido da juíza ou do juiz eleitoral, poderão ser utilizados os detectores portáteis de metal para impedir o uso de equipamentos eletrônicos na cabine de votação.
A quina teve 97 apostas ganhadoras, cada uma receberá R$ 38.822,29 e uma dessa aposta foi realizada na Lotérica Porta da Sorte em Goioerê. Também saiu um prêmio da quina para Campo Mourão.