Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 12/09/2022 00:01 por Rubens Silva

Sangrando, homem pede socorre em posto de combustível e diz que foi baleado por um motoqueiro

Segundo informações repassadas pelo homem, ele estava andando pela avenida Mauro Mori quando uma motocicleta se aproximou e uma pessoa que estava na moto efetuou disparos com uma arma de fogo.

Sangrando e muito assustado um homem foi procurar socorro em uma loja de conveniência em um posto de combustível na avenida Mauro Mori em Goioerê.
Segundo informações repassadas pelo homem, ele estava andando pela avenida Mauro Mori quando uma motocicleta se aproximou e uma pessoa que estava na moto efetuou disparos com uma arma de fogo.
A vítima foi socorrida pelo Samu e a princípio não se pode notar nenhuma perfuração por arma de fogo no corpo do homem.

(Com informações Horanews)

Mais notícias

Veja também:

Em Goioerê Ratinho Júnior, participa de lançamento de campanha e reafirma o compromisso com a cidade

Já o prefeito Betinho Lima destacou a importância do apoio do Governo do Estado e do trabalho de Márcio Nunes Sandro Alex nesse projeto desenvolvimento da cidade.

Bora, Bill! Saiba quem é o personagem do bordão que viralizou nas redes sociais

O torcedor que grava e narra o vídeo ainda chama outros membros da família de Bill e as falas, também viralizaram. Apontando a câmera para uma criança e depois para uma mulher, o torcedor chama: "Bora, filho do Bill. Bora, mulher do Bill".

Aposta feita em Goioerê levou mais de R$ 2,2 milhões na Lotofácil; confira

Uma das apostas premiadas foi realizada em Goioerê, e o sortudo receberá R$ 2.248.149,10. Esse jogo foi realizado na lotérica Porta da Sorte. Os números sorteados foram: 01 – 03 – 05 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 15 – 16 – 17 – 20 – 22 e 24.