Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 14/10/2022 15:26 por Rubens Silva

Saúde de Goioerê realiza plantão para agendamento de exames laboratoriais neste sábado

Segundo informações da Secretaria de Saúde, haverá plantão das 7h30 às 14 horas, em todas as Unidades de Saúde do município para fazer o atendimento. Os pacientes que não fizerem o agendamento serão retirados da fila de espera.

Neste sábado, dia 15, tem uma nova repescagem do Programa Fila Zero para agendamento de exames laboratoriais. Todos os pacientes com pedido médicos poderão realizar o agendamento.
Segundo informações da Secretaria de Saúde, haverá plantão das 7h30 às 14 horas, em todas as Unidades de Saúde do município para fazer o atendimento. Os pacientes que não fizerem o agendamento serão retirados da fila de espera.
A diretora da Saúde, Patrícia Maria destaca a importância de todos os pacientes que tem pedidos de exames para comparecer numa UBS mais próxima da residência para fazer o agendamento, para agilizar o procedimento e ajudar a reduzir a fila de esperar de exames laboratoriais.
Conforme informações da Saúde, o programa lançado em abril já realizou vários mutirões e até o momento mais de 5 mil exames foram marcados para zerar a fila.
Para realizar o agendamento o paciente precisa levar o pedido do exame expedido pelo médico e o cartão do SUS.

Mais notícias

Veja também:

Diretor da Polícia Penal conhece terreno onde será construído presídio feminino em Goioerê

O terreno, que fica às margens da BR-272, próximo ao Distrito de Jaracatiá, foi doado ao Governo Estadual pelo município e sua posição estratégica foi muito elogiada pelo diretor da Polícia Penal.

Operação da PM prendeu duas pessoas e recolheu armas, drogas e outros itens; 6 mandatos de busca e apreensão

A operação foi para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e contou com a participação das equipes de Canil do BPFron e da Patrulha Rural do 25º BPM.

Dia das Crianças do Santa Clara foi marcado por muita alegria e diversão