Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 31/10/2022 13:35 por Rubens Silva

Caminhoneiros fecham rodovias e protestam contra vitória de Lula; eles aguardam pronunciamento de Bolsonaro

O resultado foi divulgado na noite de domingo, dia 30, e, horas depois, começaram as manifestações. Foram registrados pontos de paralisação 11 Estados e no Distrito Federal.

Grupos de caminhoneiros estão se mobilizando e fechando rodovias em diferentes locais após a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais.
O resultado foi divulgado na noite de domingo, dia 30, e, horas depois, começaram as manifestações. Foram registrados pontos de paralisação 7 Estados e no Distrito Federal.
Vídeos dos movimentos circulam pelas redes sociais. Neles é possível ver uma grande quantidade de caminhões e veículos de grande porte parados nas grandes vias.
Os manifestantes questionam o resultado e aguardam o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.


MANIFESTAÇÕES NO PARANÁ
Até o momento foram registradas manifestações na PR-317, em Maringá; na BR-116, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC); na BR-376 em Jandaia do Sul; e na BR-476, em União da Vitória.

Mais notícias

Veja também:

Último dia para inscrições do Festival de Música de Goioerê; premiação de mais R$ 35 mil

As inscrições seguem abertas até as 23h59min desta segunda-feira no site da Prefeitura de Goioerê bem como o regulamento e os anexos solicitados.

Segunda rodada da Copa do Mundo – Condor foi bastante equilibrada

Na rodada desta quinta-feira, dia 27, a equipe do México venceu a Alemanha pela contagem de mínima de 1 a 0. Já a equipe do Brasil ficou num empate com 2 gols com o Uruguai.

Saúde de Goioerê apresentou crescimento de R$ 260%; na avaliação Programa Previne Brasil

Segundo dados do Ministério da Saúde, em apenas um ano Goioerê saiu do 207° lugar - com uma avaliação de 3,72 para o 74° lugar com uma avaliação de 8,9. O crescimento foi de 260%.