Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 17/11/2022 00:18 por Rubens Silva

Confira o horário de funcionamento da Prefeitura nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Betinho Lima, as alterações não se aplicam às repartições públicas e serviços considerados essenciais. As Unidades de Saúde terão atendimento normal nos dias acima citados.

A Prefeitura de Goioerê definiu mudanças em seu horário de atendimento durante os dias de jogos do Brasil na Copa do mundo do Catar. O expediente será reduzido em dias que a Seleção Brasileira entrar em campo.
No dia 24 de novembro (quinta-feira) o expediente será entre às 8h e 13h. No dia 28 de novembro (segunda-feira) o expediente será entre às 8h e 12h. Já no dia 02 de dezembro (sexta-feira) o expediente será entre às 8h e 13h.
De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Betinho Lima, as alterações não se aplicam às repartições públicas e serviços considerados essenciais.
As Unidades de Saúde terão atendimento normal nos dias acima citados.

Mais notícias

Veja também:

Domingo tem Cinema na Praça do ‘Predião’; veja os filmes que serão exibidos

Os filmes são exibidos em uma carreta adaptada com uma tela de cinema, que percorre o Estado e se fixa em praças ou outros locais a céu aberto, onde reúne um grande público.

México lidera Copa Mundo – Condor do Goioerê Clube de Campo

Na rodada desta quinta-feira, dia 17, os representantes do Brasil enfrentam a França. A equipe do Uruguai se confronta com o líder México e a Alemanha pega a Espanha.

‘Tardezinha na Praça' animou Goioerê no final de semana com diversas apresentações musicais

O evento começou no sábado, com as bandas participantes apresentando canções nos estilos sertanejo, pagode e samba, além dos DJ's que deram um show durante toda a tarde e início da noite.