Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 23/11/2022 23:12 por Rubens Silva

Coordenadores da Aldeia SOS querem renovação de contrato com Município

O prefeito Betinho Lima recebeu o pedido, e disse que sem dúvida renovará o contrato desse tão importante feito, que é o acolhimento dessas crianças e adolescentes que tanto precisa.

O Prefeito Betinho Lima juntamente com os secretários Ivanilda Plaza (Assistência Social), Gerson de Brito (Administração) e Roseli Otani (Fazenda) estiveram reunidos com os coordenadores da Aldeia SOS Sérgio Eduardo Marques e Decian Thomazi, além do prefeito de Quarto Centenário Akio Abbe para discutir a renovação de contrato de parceria com o Município.
A Aldeia Infantil SOS, é uma organização humanitária global que atua no Brasil a 55 anos, prestando serviços com fundamentos nos cuidados diretos à crianças e adolescentes, através de Acolhimento institucional e Fortalecimento Familiar e Comunitário; na promoção, defesa e garantia de Direitos de crianças e adolescentes na modalidade de casa lar.
A reunião teve como pauta principal a continuidade da prestação de Serviço de Acolhimento institucional ofertado por essa organização os municípios da Comarca de Goioerê, através de pactuação coletiva e regionalizada celebrada através dos Termos de Fomentos em vigência até 31/12/2022, bem como o índice de reajuste para 2023 (conforme previsto no Orçamento 2023).
O prefeito Betinho Lima recebeu o pedido, e disse que sem dúvida renovará o contrato desse tão importante feito, que é o acolhimento dessas crianças e adolescentes que tanto precisa.

Mais notícias

Veja também:

Voleibol de Goioerê decide título da Copa K2 neste domingo

Goioerê decidirá o título na categoria adulto masculino contra Campo Mourão e a terceira colocação na categoria sub-14 feminino contra Mandaguari.

Grêmio Goioerê campeão de 1990 vai enfrentar Atlético em amistoso em dezembro

A equipe do saudoso Grêmio Goioerê, campeão estadual de 1990, enfrentará o time do Atlético Paranaense em uma disputa esportiva e solidária.

Jantar dançante ‘Melhores do Ano’ do beach tennis e do tênis acontece neste sábado

A festa será animada pela Banda Radio Ativa que promete colocar todo mundo para dançar com os seus ritmos variados e os grandes sucessos do momento. O jantar será servido pelo Buffet D’Angelo.