Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 03/12/2022 12:58 por Rubens Silva

Goioerê faz cadastro para vacinar contra Covid-19 crianças de 6 meses a 3 anos; clique para cadastrar

Os pais devem acessa o link e preencher as informações solicitadas. Podem ser cadastradas todas as crianças nessa faixa etária, com ou sem comorbidades.

A Secretaria de saúde de Goioerê iniciou o cadastro das crianças com idade entre 6 meses completos a menores de 03 anos para receber a imunização contra a covid-19.
Os pais devem acessa o link e preencher as informações solicitadas. Podem ser cadastradas todas as crianças nessa faixa etária, com ou sem comorbidades.
Posteriormente ao cadastro, a equipe de vacinação estará entrando em contato com a família agendando dia e horário para a aplicação da vacina.
A vacina utilizada para essa faixa etária será a Pfizer Baby. O cadastro deve ser realizado através de um formulário disponível através do link.
>Clique para fazer o cadastro

Mais notícias

Veja também:

Goioerense é semifinalista em competição de DJs em Maringá; vote para ajudá-lo

O DJ, que é natural de Goioerê, foi aprovado para a semifinal de um DJ Contest - competição de djs - do evento Arcade Experience em Maringá.

Alemanha fatura o título da Copa do Mundo – Condor do Goioerê Clube de Campo

O diretor do Condor Ademir Straliote destaca que a competição foi um grande sucesso, com todas as equipes realizando bons jogos, atraindo um bom público para acompanhar a disputa.

Deputado Guto Silva visita Goioerê e entrega ônibus de R$ 790 mil para a saúde

De acordo com o prefeito Betinho Lima, o investimento foi da ordem de R$ 790 mil, sendo parte de recursos viabilizada pelo deputado e o restante da Prefeitura.