Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 05/05/2017 01:17 por Rubens Silva
A AGAPCAN – Associação Goioerense de Apoio aos Portadores de Câncer formada nesta quinta-feira, recebeu a incorporação da Casa das Fraldas. A nova entidade foi criada através de uma iniciativa do vereador Agilson Flausino.

Veja também:
O Paraná já registrou 17969 casos de intoxicação causada por medicamentos. Apenas no ano passado, o número chega a 4053. Mais de metade destes casos ocorre com pessoas entre 20 e 49 anos e pouco mais de 71% das vítimas são mulheres.
Em clima de muita emoção a professora Zilda Pimentel se despediu da sala da aula nesta quarta-feria, dia 3, na Escola Municipal Dr. Daniel Portela depois de 55 anos de trabalho.
Uma equipe da Prefeitura esteve reunida com técnicos da Emater para conhecer o projeto Caminhadas Internacionais na Natureza, desenvolvido para incentivar para o turismo rural.