Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 22/12/2022 14:12 por Rubens Silva
O presidente da Câmara também ressaltou o trabalho administrativo realizado durante o ano de 2022 que permitiu uma economia de cerca de R$ 500 mil que está sendo devolvido ao Município para que seja investido em projeto de melhorias para a população.

Veja também:
Foram eleitos para o Conselho Deliberativo o prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, como vice-presidente, e o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, como primeiro secretário.
Em 2021, o município teve uma receita arrecadada superior a R$ 112 milhões. Foram aplicados em Educação 25% e em Saúde 22%. Os índices de gastos com pessoal, índices de dívida e das operações de créditos também ficaram dentro dos limites legais.
Betinho explica que a instalação do Parque de diversão na região central é uma estratégia para atrair visitantes de cidades vizinhas para visitar Goioerê e prestigiar o comércio local.