Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 03/01/2023 15:27 por Rubens Silva
“Ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária”, explicou a mãe. “A pessoa se sente culpada. Mas foi a vontade de Deus, né?”, disse a mulher.

Veja também:
A camionete Fiat Toro que seguia sentido a avenida Santos Dumont quando se chocou violentamente contra uma caçamba de entulho. O veículo ficou com a frente destruída.
O policial manuseava uma arma antidrone que foi usada para derrubar um aparelho que invadiu o espaço aéreo da Esplanada dos Ministérios, na capital federal.
A partir desta segunda-feira, dia 2, o limite individual por transação deixa de existir, o horário noturno passará a ser personalizado e os valores das modalidades Pix Saque e Pix Troco aumentarão.