Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 06/01/2023 15:41 por Rubens Silva

RETROSPECTIVA: Veja algumas obras entregues pela Prefeitura de Goioerê em 2022

A entrega do Centro de Especialidade Médica Dr. Adilson Pessoa Corpa foi muito comemorada pela população pois melhorou e ampliou o número de atendimento médicos em diversas especialidades.

A Prefeitura Municipal de Goioerê faz uma retrospectiva de algumas importantes obras entregues para beneficiar a população de Goioerê durante o ano de 2022. Os investimentos foram realizados nos mais diversos segmentos como educação, saúde, esporte e infraestrutura.
Uma dessas obras foi a conclusão do projeto da revitalização da avenida Santos Dumont que além de melhorar o fluxo de veículos mudou o visual da entrada da cidade.
A entrega do Centro de Especialidade Médica Dr. Adilson Pessoa Corpa foi muito comemorada pela população pois melhorou e ampliou o número de atendimento médicos em diversas especialidades.
Outra obra muito aguardada e entregue em 2022, foi a supercreche do Jardim das Américas que atualmente atende cerca de 200 crianças.
Os moradores do Jardim Cristo Rey e bairros vizinhos forma beneficiados com o projeto ‘Meu Campinho’ que incentiva a pratica esportiva e proporciona um local de lazer.
Já o bairro Jardim Lindóia foi beneficiado com um playground infantil, construído ao lado do ginasinho de esportes, que se tornou o ponto de encontro das famílias para levar as crianças para brincar.
Outro grande investimento foi a pavimentação de diversas ruas do Jardim das Américas que beneficiou dezenas de famílias que se livraram do barro nos dias de chuva e da poeira nos dias seco.
Como incentivo cultural, o prédio da Casa da Cultura foi totalmente revitalizado e reformado para proporcionar um local com condições ideais para o desenvolvimento das mais diversas atividades artísticas e culturais.
Para proteger a frota de veículos da Secretaria de Saúde foi construída uma ampla garagem. O local também recebeu uma estrutura para motoristas descansarem nos intervalos das viagens.
A implantação do sistema de iluminação de led na região central de nos bairros de Goioerê contribuiu muito para melhorar o visual da cidade e proporcionar mais segurança para a população.

Mais notícias

Veja também:

Prefeita renúncia ao cargo após Lula tomar posse; ela é de Assis Chateaubriand

Apesar de ter entregue a carta de renúncia, Carmelinda deve permanecer à frente da prefeitura até 31 de janeiro, para fazer a transição para o vice, pastor Fernando de Oliveira Ribeiro.

Revogado decreto que previa classes separadas para alunos com deficiência

De acordo com especialistas, o decreto abria margem para que as escolas rejeitassem alunos com deficiência, uma vez que esses estudantes poderiam ter um colégio especializado para eles.

Goioerê ofereceu diversão gratuita para população durante 30 dias

Foram 30 dias de funcionamento do parque que proporcionou diversão e muita alegria de milhares de pessoas que usufruíram da roda gigante panorâmica, surf e os trenzinho e carrossel.