Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 12/01/2023 19:18 por Rubens Silva
A AGU pede a indisponibilidade dos bens com objetivo de valores para a reparação de danos materiais causados a prédios públicos federais, principalmente o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja também:
Com a entrada em vigor da nova lei, o CPF deverá constar nos cadastros e documentos de órgãos públicos, do registro civil ou dos conselhos profissionais, como é o caso de certidões de nascimento, casamento e óbito, bem como em documentos de identificação.
A dupla atletiba vai poder jogar com público em suas primeiras partidas, dentro de casa, no Campeonato Paranaense. Contudo, só poderão ter acesso aos estádios mulheres e crianças com até 12 anos completos na data da partida.
A sondagem mostra que 3% dos entrevistados disseram que são favoráveis aos ataques, 2% disseram que são indiferentes e 1% não souberam opinar.