Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 16/01/2023 13:53 por Rubens Silva
De acordo com testemunhas, o menor saiu com uma moto sem capacete pelas ruas do distrito e no cruzamento perdeu o controle da direção, subindo na calçada e batendo na parede e porta de um salão de beleza.

Veja também:
O Município encontra-se em estado de alerta para uma epidemia da doença, já que o índice do está Liraa em 3.2, o sendo que o Ministério da Saúde considera um índice ideal de 1.0.
O carro com placas de Joinville (SC) saiu da pista e atingiu algumas árvores. Ninguém ficou ferido. No local, os policiais não localizaram o motorista de 39 anos, apenas parentes dele que informaram que o homem não tinha se ferido e que não queria registra
O motorista acessou a capital paranaense pela BR-376, vindo dos Campos Gerais, e o caminhão desgovernado foi perseguido e só parou ao ser abordado pela Guarda Municipal no bairro Cidade Industrial de Curitiba.