Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 03/02/2023 14:04 por Rubens Silva
Os policiais deram voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos. A ordem esta que não foi acatada, e o condutor fugiu em alta velocidade pela avenida Mauro Mori até o trevo sentido Campo Mourão, onde entrou na rodovia BR-272.

Veja também:
A batida envolveu dois veículos, no km 446. Um Renault Duster e a Saveiro. A PRF informou que os carros se envolveram numa colisão lateral.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h45, após os policiais serem acionados por moradores que ouviram disparos de arma de fogo e relataram que uma vítima estaria em óbito.
“Assumo esse mandato em nome dos eleitores de 388 municípios que confiaram seu voto a mim, e vou trabalhar com afinco buscando sempre o melhor para o Paraná, estado mais sustentável do Brasil”, disse durante o juramento de posse.