Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 02/03/2023 12:16 por Rubens Silva

Homem ameaça mulher e filha com arma de fogo em Goioerê

Segundo as vítimas as ameaças são constantes. O acusado é usuário de drogas e também responde em liberdade condicional por crime de homicídio.

A equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência nesta quarta-feira, dia 1º, por volta das 20 horas, relatando que um homem de 42 anos, estava ameaçando sua cônjuge e a filha com um arma de fogo.
Segundo as vítimas as ameaças são constantes. O acusado é usuário de drogas e também responde em liberdade condicional por crime de homicídio.
Diante dos fatos, esta equipe foi até a residência e durante as buscas no local, a vítima mostrou o local onde estava a arma de fogo que não foi encontrada. No interior de um balde, os policiais localizam 10 munições de calibre 38, todas intactas.
O autor foi encaminhado para sede da 2º Cia da Polícia Militar para confecção de Boletim de Ocorrência, na sequência ao Pronto Socorro para laudo de lesões e por fim para Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.


Mais notícias

Veja também:

Márcio Nunes assume secretaria de Turismo e defende parceria para fortalecer municípios

Para Nunes, há um potencial regional muito grande a ser explorado no Paraná, especialmente em parceria com os municípios.

Autor do assalto a banco mais longo do Brasil, acontecido em Goioerê foi morto em emboscada nesta terça

O mais famoso crime cometido por Gélio aconteceu no Banco do Brasil de Goioerê em 1988. A quadrilha fez 23 reféns, entre eles um repórter da emissora de TV local, um padre e uma freira.

Prefeitura executa limpeza em residência onde o proprietário acumulava lixo

De acordo com o departamento de Vigilância Sanitária, o ato de acumular materiais que não são utilizados é prejudicial para a saúde pública, pois provoca a proliferação de insetos e doenças.