Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/03/2023 18:11 por Rubens Silva

Por não aceitar separação homem ameaça esposa com um facão em Jaracatiá

De acordo com as informações da vítima, o suspeito não aceita o processo de separação que eles vêm enfrentando e teria tentado invadir a casa de seu irmão armado com um facão.

Atendendo uma denúncia, a equipe da Polícia Militar foi acionada no distrito de Jaracatiá, na noite quarta-feira, dia 15, para atender a uma situação de ameaça de um homem contra sua ex-mulher.
De acordo com as informações da vítima, o suspeito não aceita o processo de separação que eles vêm enfrentando e teria tentado invadir a casa de seu irmão armado com um facão.
A PM foi acionada pela vítima, que disse que seu esposo não aceita o término do relacionamento e há dias a vem atacando com palavrões.
E nesta quarta-feira, ele teria ido até a casa do irmão dela, onde ela está ficando com as filhas provisoriamente e, armado com um facão, tentou invadir o banheiro para atacá-la.
Ela afirmou aos policiais que deseja pedir uma medida protetiva contra o suspeito, pois está com medo do comportamento agressivo dele.
A equipe foi então até a residência informada pela vítima e, em contato com o ex-marido, este negou o relatado pela mulher, dizendo apenas que está passando pelo processo de separação. No local não foi localizado o facão usado no momento do ato.
Autor e vítima foram orientados e posteriormente encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Goioerê.

Imagem ilustrativa

Mais notícias

Veja também:

Marcio Bonesi cumpre extensa agenda em Brasília; acompanhando projetos para Goioerê

“Foram dois de muito trabalho e foi muito importante estarmos em Brasília para acompanhar de perto diversas solicitações do prefeito Betinho Lima para atender necessidade de nossa cidade”, destacou Bonesi.

Ladrões invadem residência fazem vítima de refém; Polícia prendeu um dos elementos

Segundo relatos da vítima, por volta das 22 horas, ela saiu da residência para verificar se tinha roupas no varal, quando foi surpreendida dois indivíduos armados que fizeram graves ameaças e pediram dinheiro.

Sábado e domingo tem Campeonato Paranaense de handebol em Goioerê

O Ginásio 10 de Agosto será palco do Campeonato Paranaense de Handebol, categoria sub-18, masculino e feminino. A competição vai contar com cerca de 350 atletas, entre dirigentes e árbitros que estarão em Goioerê.