Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 27/03/2023 12:36 por Rubens Silva

Vítima de enfarto, Jairo Tomazelli do Cidade Portal será enterrado nesta segunda-feira

Ele já vinha fazendo tratamento de saúde há algum tempo e foi vítima de um enfarto fuminante. Ele faleceu na sua residência. O velório está acontecendo no Memorial Prestar.

O jornalista Jairo Tomazelli do site de notícias Cidade Portal será enterrado nesta segunda-feira, dia 27, no Cemitério de Goioerê, às 13h30.
Muito conhecido na cidade, Jairo que atuava na área da comunicação e tecnologia. Sua morte causou uma grande comoção.
Ele já vinha fazendo tratamento de saúde há algum tempo e foi vítima de um enfarto fuminante. Ele faleceu na sua residência. O velório está acontecendo no Memorial Prestar.

Mais notícias

Veja também:

Homem com bicicleta elétrica ‘tromba’ com motocicleta e fica ferido

O colisão aconteceu no cruzamento da rua Carlos Gomes com a avenida Marinho Tavares. O ciclista seguia sentido ao Jardim Curitiba quando avançou a preferencial e acabou sendo atropelado pela motocicleta, que transitava sentido ao Jardim Primavera.

Morreu neste domingo, Jairo Tomazelli do Cidade Portal

Jairo já vinha fazendo tratamento de saúde há algum tempo e foi vítima de um infarto fulminante. Ele faleceu na sua residência.

Vida Verão agita Goioerê neste domingo com muito esporte, musica e diversão; veja programação

A competição será aberta com a disputa do Basquetebol 3x3, Hand Beach, Futebol Society e Voleibol de Praia. Já no dia 02 de abril, o Vida Verão segue com a disputa do Futebol de Areia e o Beach Tennis.