Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 19/04/2023 18:35 por Rubens Silva
O proprietário do veículo contou que seguia normalmente quando de repente ouviu um estouro e o fogo já começou. O incêndio se alastrou rapidamente, dando tempo apenas para as pessoas saírem do veículo.

Veja também:
A orientação é que os motoristas tenham o máximo de atenção ao transitar nas proximidades das escolas, principalmente nos horários de entrada ou saída, já que é grande o volume de pessoas transitando nesses locais.
A obra foi executada com recursos da Prefeitura de Goioerê e do Governo Federal, liberado através do deputado Frangão. No total foram investidos 472,654,17 neste projeto.
A idosa também confirmou que são constantes as agressões do seu filho contra ela, mas nunca denunciou. Mas desta vez, a idosa afirmou que iria formalizar a denúncia e inclusive solicitar uma medida protetiva com o filho.