Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 22/04/2023 14:45 por Rubens Silva

Dois jovens foram baleados em Mariluz; polícia procura os atiradores

Mais duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira, dia 21, em Mariluz. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas tinham 26 e 28 anos e tiveram que ser encaminhadas para atendimento médico em Umuarama. De acordo com a PM, a situação teve

Mais duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira, dia 21, em Mariluz. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas tinham 26 e 28 anos e tiveram que ser encaminhadas para atendimento médico em Umuarama.
De acordo com a PM, a situação teve início por volta das 21 horas, quando os policiais receberam ligações sobre disparos de arma de fogo na região central da cidade. Eles foram até o endereço apontado, porém não encontraram indícios do possível atentado.
Foi então que a equipe recebeu uma ligação do Pronto Atendimento de Mariluz, que informou que dois homens haviam dado entrada na unidade após serem baleados. Eles foram atingidos nas pernas e precisaram ser encaminhados para Umuarama após os primeiros socorros.
Para a polícia as vítimas explicaram que estavam transitando com uma motocicleta quando passaram próximos a uma residência e alguns indivíduos efetuaram diversos disparos.

(Com informações Obemdito)

Mais notícias

Veja também:

Homem foi agredido enquanto estava em um bar; agressores também fizeram disparos e levaram sua moto

A vítima informou a equipe da Polícia Militar que estava neste bar quando chegaram algumas pessoas em uma motocicleta e um veículo. Eles estavam armados e começaram a agredi-lo e ameaça-lo.

Encontro Regional de Gestores de Cultura discutiu ações em conjunto em Mamborê

Durante o encontro foram formalizadas três ações que fomentarão a cultura em todos os municípios, o Festival de Música, a Caravana Cultural e o Concurso de Poesia “Demonstre seu amor pelo Município”.

Champions League de futebol suíço começa com jogos bastante equilibrados

Na rodada de estreia a equipe do Chelsea perdeu para o Juventus pela contagem de 3 a 2. Com seis gols marcardos, o Bayern empatou com o Borussia. Já o time do Manchester City venceu o Atlético de Madri por 4 a 2.