Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 25/04/2023 22:58 por Rubens Silva

Motorista se atrapalha ao sair com veículo e invade feira; duas mulheres ficam feridas

No acidente duas mulheres que trabalham na feira ficaram feridas. Elas foram socorridas pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para Pronto Atendimento da Santa Casa .

Por volta das 17 horas desta terça-feira, dia 25, foi registrado um acidente na Feira do Produtor, próximo a Estação Rodoviária de Goioerê. Ao sair do estacionamento, um senhor que dirigia um veículo Montana errou ao engatar um marcha e acabou indo para cima de algumas barracas.
Ao invés de engatar a primeira marcha, o motorista engatou a marcha ré e acabou invadindo o espaço da feira derrubando pelo menos duas barracas que estava sendo montada.
No acidente duas mulheres que trabalham na feira ficaram feridas. Elas foram socorridas pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para Pronto Atendimento da Santa Casa com ferimentos considerados leves.
Segundo os feirantes, foi muita sorte o acidente não ter tido maior gravidade, pois no momento havia muitas pessoas no local montando as barracas.

(Com informações Hora News e Goioerê é Assim)

Mais notícias

Veja também:

Ciclista fica ferido em acidente no centro de Goioerê nesta terça-feira

O acidente aconteceu por volta das 17h45, nesta terça-feira, dia 25. Segundo informações o jovem de 18 anos teria cruzado a avenida 19 de Agosto quando colidiu com o veículo.

Apae de Goioerê vai ganhar sala multissensorial 6D para atender autistas; é segunda no Paraná

Para construção desse espaço será investido R$ 241.540,00 liberado pelo ex-deputado Frangão, atendendo um pedido do vereador Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba.

Categoria de base do Basquete de Goioerê volta disputar competições estaduais

“Foi a primeira experiência dos meninos e a ansiedade dos primeiros jogos refletiram dentro de quadra, mas tudo está cooperando para que eles desenvolvam o que está sendo trabalhado nos treinamentos em competições de alto nível como essa.”, ressaltou a tre