Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 18/05/2023 22:05 por Rubens Silva
A violência sexual de crianças e adolescentes podem ocorrer em várias idades (incluindo bebês). O abuso sexual se configura quando a criança é utilizada por adulto, ou até um adolescente, para praticar algum ato de natureza sexual.

Veja também:
O presidente da Sociedade Rural, Rodrigo Fortis destaca que está grande a procura pelos espaços de expositores na área externa e no Centro de Eventos para os tradicionais expositores. “Se continuar nesse ritmo em poucas semanas estarão esgotando os espaços
Com o impacto, a carroceria rasgou a lateral direita do ônibus, parando próximo aos passageiros que por muito pouco não foram atingidos. O motorista disse que por estar dirigindo contra o sol, teve a visão comprometida, não percebendo a carreta parada.