Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 19/06/2023 13:33 por Rubens Silva
O atirador foi preso, segundo a Polícia Militar. As primeiras informações dão conta que o homem de 20 anos é um ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody.

Veja também:
O veículo foi abordado e, e em vistoria nas partes internas e também no compartimento de carga, foi constatado pelos policiais que este estava vazio, porém, após aprofundamento da ação fiscalizatória, foi descoberto um fundo falso na parte frontal do baú.
Mulher também informou aos policiais que o agressor invadiu sua residência, tirando o portão do trilho, porém a vítima não estava, pois havia fugido para refugiar-se na casa dos pais juntamente com sua filha.
As goioerenses venceram Roncador por 2 a 1 na estreia, Mamborê por 5 a 1 e neste domingo, dia 18, venceram Barbosa Ferraz por 2 a 0. A disputa segue nos dia 30 a 2 de julho.