Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 23/06/2023 13:41 por Rubens Silva
O médico Maurício Sagava explica que durante o período de inverno aumenta a disseminação de vírus causadores de doenças como resfriado, gripe e até mesmo a Covid-19 torna-se mais frequente, por isso, é preciso redobrar os cuidados preventivos, sobretudo os

Veja também:
Fábio ressalta que o projeto foi elaborado com base numa determinação do Supremo Tribunal Federal que decidiu que os municípios tem legitimidade para aprovar leis que proíbam a soltura de fogos de artificio e artefatos pirotécnicos que produzam estampido.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que o homem foi preso por suspeita de ligação com o episódio ocorrido em Cambé. A prisão do suspeito foi resultado de um mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil.
Durante a manhã, a Guarda Costeira dos EUA afirmou no Twitter que foram encontrados destroços nas áreas de buscas pelo submarino Titan, que desapareceu enquanto fazia uma expedição até os restos do Titanic, no leito do mar.