Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 04/07/2023 11:48 por Rubens Silva
No primeiro dia de busca, o tempo nublado dificultou a operação na Serra do Mar e nenhum vestígio da aeronave foi localizado. O avião decolou de Umuarama, por volta das 7 horas, desta segunda-feira, com destino a Paranaguá.

Veja também:
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná segundo informações iniciais, a aeronave teria desaparecido do radar às 10h14min, na região da Limeira, atrás da Serra da Prata, em Guaratuba, já no litoral do Paraná. A previsão de chegada do avião bimotor, afirma,
Além do piloto, um dos passageiros é o empresário do ramo de combustíveis Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como ‘Juninho do Posto’. O outro é o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra em Umuarama, Felipe Furquim.
Mesmo ferido, Roberto Alves Gomes de 42 anos, conseguiu sair de dentro de casa para tentar buscar ajudar, mas acabou morrendo na calçada, antes da chegada do socorro.