Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 04/07/2023 11:48 por Rubens Silva

Buscas por avião desaparecido com tripulantes de Umuarama foram retomadas nesta terça-feira

No primeiro dia de busca, o tempo nublado dificultou a operação na Serra do Mar e nenhum vestígio da aeronave foi localizado. O avião decolou de Umuarama, por volta das 7 horas, desta segunda-feira, com destino a Paranaguá.

A Força Aérea Brasileira e o Corpo de Bombeiro prosseguem nas buscas pelo avião que decolou em Umuarama, e desapareceu na região da Serra do Mar nesta terça-feira, dia 4. O trabalho também conta com o apoio de outras equipes de resgate.
No primeiro dia de busca, o tempo nublado dificultou a operação na Serra do Mar e nenhum vestígio da aeronave foi localizado. O avião decolou de Umuarama, por volta das 7 horas, desta segunda-feira, com destino a Paranaguá.
O último contato feito pela aeronave foi em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e até então nenhum problema foi relatado. Três tripulantes embarcaram no avião de pequeno porte.
Na manhã desta terça-feira, por volta das 7 horas, houve uma movimentação de viaturas no 8º Grupamento de Bombeiros, localizado no bairro Nilson Neves, em Paranaguá.
Informações apuradas da RICtv, revelam que o trabalho contará com equipes de Curitiba, Morretes, Guaratuba e Paranaguá.
Ainda há esperança de encontrar com vida os passageiros Heitor Genowei Junior e Felipe Furquim, ambos servidores do governo do Estado, e o piloto Jonas Borges Julião.

(Com informações Ricmais)

Mais notícias

Veja também:

Avião com passageiros de Umuarama pode ter desaparecido na Serra do Mar; Bombeiros iniciam buscas

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná segundo informações iniciais, a aeronave teria desaparecido do radar às 10h14min, na região da Limeira, atrás da Serra da Prata, em Guaratuba, já no litoral do Paraná. A previsão de chegada do avião bimotor, afirma,

Avião que decolou em Umuarama está desaparecido com 3 pessoas a bordo

Além do piloto, um dos passageiros é o empresário do ramo de combustíveis Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como ‘Juninho do Posto’. O outro é o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra em Umuarama, Felipe Furquim.

Briga entre irmãos termina em morte; vítima foi levou 9 facadas

Mesmo ferido, Roberto Alves Gomes de 42 anos, conseguiu sair de dentro de casa para tentar buscar ajudar, mas acabou morrendo na calçada, antes da chegada do socorro.