Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 01/08/2023 13:15 por Rubens Silva

O incêndio supostamente foi provocado por uma mulher que pediu dinheiro emprestado para o homem e ao receber a recusa, p

Segundo informações o incêndio foi provocado por uma mulher que pediu dinheiro emprestado para o homem e ao receber a recusa, pegou celular da vítima e ameaçou atear fogo em sua residência.

Uma mulher é acusada de atear fogo na casa de um idososde 66 anos na cidade de Mariluz. Segundo informações o incêndio foi provocado por uma mulher que pediu dinheiro emprestado para o homem e ao receber a recusa, pegou celular da vítima e ameaçou atear fogo em sua residência.
A Policial Militar atendeu a uma ocorrência de incêndio na tarde deste sábado, dia 29. Chegando ao local foram constatados vestígios do fogo que havia sido controlado por vizinhos e pelo morador da casa.
A vítima estava na casa de amigos no momento do incidente. O fogo começou em um colchão e algumas roupas no interior de um dos quartos, mas foi apagado por vizinhos antes de se propagar para o restante do imóvel.
Apesar do patrulhamento realizado nas imediações nenhum suspeito foi localizado. O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado ao órgão responsável pela investigação.
(Com informações Obemdito)

Mais notícias

Veja também:

Faleceu neste domingo, o pioneiro ‘Seo Antonio’; quase 60 anos atrás do balcão da farmácia

Descendente de polonês, ‘Seo Antonio’ dedicou quase 60 anos de sua vida atrás de um balcão de farmácia. Considerado um dos atendentes do comércio de Goioerê mais antigo, ele se manteve em atividade até pouco tempo, trabalhando diariamente na Farmácia João

Rapaz é executado com mais de 30 tiros, dentro de carro

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima dirigia um veículo Jetta de cor branca quando foi surpreendida pelo atirador. Após ser alvejado, o rapaz perdeu a direção do veículo, colidindo com a grade de uma residência, que foi parcial

Edina Alves vai apitar segunda partida na Copa do Mundo de futebol feminino na Austrália

O trio de arbitragem brasileiro vai trabalhar da partida entre Coreia do Sul e Marrocos, domingo, dia 30, às 1h30 da madrugada de sábado para domingo (horário de Brasília).