Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/08/2023 13:11 por Rubens Silva

Secretaria de Cultura vai apoiar produção audiovisual para criação de documentário e videoclipe; inscrições estão aberta

Ao todo serão mais de 138 mil em fomento destinados para a criação de 4 documentários e 9 videoclipes/videoarte aos artistas goioerenses que trabalham com o audiovisual.

A secretaria de Cultura de Goioerê abriu nesta terça-feira, 15, as inscrições para o edital de apoio a produções audiovisuais por meio da criação de documentários, videoclipes e videoarte, o edital é uma das ações propostas pela Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022, “Lei Paulo Gustavo” que tem como objetivo apoiar e fomentar o setor cultural.
Ao todo serão mais de 138 mil em fomento destinados para a criação de 4 documentários e 9 videoclipes/videoarte aos artistas goioerenses que trabalham com o audiovisual.
As inscrições seguem até o dia 11 de setembro e devem ser realizadas através do site da Prefeitura Municipal de Goioerê www.goioere.pr.gov.br respeitando todas as normas e anexos contidos no edital de abertura.
Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a secretaria de Cultura pelo telefone (44) 3522-2266 ou no endereço Rua Cuiabá, 720 junto a Praça dos Nordestinos.

Mais notícias

Veja também:

Edina Alves é a árbitra brasileira recordista em número jogos em mundiais

Pelas redes sociais, a FIFA homenageou a marca de Edina Alves Batista e o feito de atuar em uma segunda semifinal de Copa do Mundo na carreira.

Show de Eduardo Costa encerra Expo-Goio 2023 com recorde de público

Na noite desta segunda-feira, 14, o cantor Eduardo Costa protagonizou um espetáculo grandioso que concluiu as emoções da tradicional festa goioerense com um brilho excepcional, estabelecendo um recorde de público notável.

Apagão atinge vários estados e deixa brasileiros sem energia; veja o que aconteceu

Em nota, o Operador Nacional do Sistema disse que uma ocorrência às 8h31 interrompeu a carga em estados do Norte e Nordeste, afetando também os do Sudeste. "As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.