Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 18/08/2023 19:01 por Rubens Silva
Nesta sexta-feira, dia 18, o prefeito Betinho Lima se reuniu com a secretária de Assistência Social, Ivanilda Plazza, e a coordenadora jurídica Raphaely Francez do Espirito Santo, para ressaltar a relevância da participação da comunidade no processo eleito

Veja também:
As inscrições foram abertas nesta quinta-feira, dia 17, e devem ser realizadas no site da Prefeitura Municipal de Goioerê: www.goioere.pr.gov.br respeitando todas as normas e anexos contidos no regulamento dos concursos.
Durante o evento 24 municípios do Paraná foram beneficiados com os veículos, os quais têm como finalidade fortalecer os Conselhos Tutelares e ampliar os atendimentos voltados a crianças e adolescentes em situações delicadas.
A equipe do Colégio Estadual Antonio Lacerda Braga – Premen II fez história ao conquistar a medalha de bronze na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná. Com essa conquista, a equipe goioerense de atletas de 12 a 14 anos se consolidou como a terceira melh