Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 29/08/2023 17:59 por Rubens Silva
Neste ano a competição conta com a participação de mais de 2 mil atletas distribuídos em 692 equipes estão engajados na disputa de 10 modalidades: basquetebol relógio, handebol por zona, peteca, vôlei câmbio, vôlei de praia, tênis de mesa, vôlei no escuro,

Veja também:
A presidente da Câmara ressalta que apoia a criação do Colégio Cívico Militar em âmbito municipal, seguindo o sistema já implementado no Estado. Isso se deve às inúmeras vantagens que esse modelo oferece para o fortalecimento da educação e formação das cri
O processo de leilão foi conduzido pelo secretário de Administração, Gerson de Brito, e contou com a presença dos secretários Claudia Cacela Moura (Licitação) e Pedro Augusto (Indústria e Comércio), que acompanharam todo o procedimento.
O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela BR 272. Em certo momento o motorista abandonou o veículo em movimento e tentou fugiu a pé, sendo detido em seguida pela equipe.