Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 01/09/2023 13:28 por Rubens Silva

Jovem arromba janela invade prédio da prefeitura e furta veículo

Antes de cometer o furto, o indivíduo arrombou uma das janelas do prédio da prefeitura para obter a chave do Fiat Argo. Além disso, ele mexeu em algumas gavetas nas salas do edifício.

Um veículo Fiat Argo foi furtado do estacionamento da Prefeitura de Janiópolis na madrugada desta quinta-feira, dia 31. A Polícia Militar foi acionada e agiu com rapidez, localizando o veículo e prendendo o autor do furto.
Os policiais militares responderam prontamente ao comunicado e iniciaram as diligências, conseguindo localizar o veículo por volta das 7 horas da manhã. Além de recuperar o carro, a Polícia efetuou a prisão do jovem autor do delito.
Antes de cometer o furto, o indivíduo arrombou uma das janelas do prédio da prefeitura para obter a chave do Fiat Argo. Além disso, ele mexeu em algumas gavetas nas salas do edifício.
O prefeito Ismael José Dezanoski agradeceu à Polícia Militar pela resposta rápida e elogiou o empenho dos policiais que atuaram na ocorrência. Sua pronta ação contribuiu para a recuperação do veículo e a detenção do responsável, demonstrando o compromisso das autoridades locais com a segurança e a ordem na cidade.

(Com informações: Alô Janiópolis)

Mais notícias

Veja também:

Secretaria de Cultura divulga a programação da 1ª Festa Literária de Goioerê; confira

A Fligoio também promoverá oficinas de contação de histórias e dois concursos que já estão em andamento, premiando os vencedores durante o evento, o concurso de poemas e de fotografias em homenagem aos 68 anos de Goioerê.

Goioerê realiza desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro

O desfile será abrilhantado pelas fanfarras de Goioerê e Moreira Sales. A harmonia e o ritmo dessas apresentações certamente irão envolver os espectadores e proporcionar um espetáculo inesquecível.

Goioerê obteve a 2ª melhor colocação no ranking de Cidades Sustentáveis na região da Comcam

A melhor colocação na região ficou com a cidade de Terra Boa, com um índice de 56,39. Goioerê alcançou uma média de 54,53, enquanto Campo Mourão obteve 53,53. Comparando com as 5570 cidades do Brasil, Goioerê ficou na 611ª posição.