Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 02/09/2023 14:49 por Rubens Silva

Associação de Moradores do Jardim das Américas faz reivindicações à Prefeitura

A presidente da Associação de Moradores, Angélica Patrícia, acompanhada pelo ex-vereador Agilson Flausino, apresentou uma série de demandas visando melhorias para os residentes do bairro.

Representantes da diretoria da Associação de Moradores do Jardim América estiveram reunidos nesta sexta-feira, dia 1º, com o prefeito Betinho Lima, onde apresentaram várias reivindicações em prol daquela comunidade.
A presidente da Associação de Moradores, Angélica Patrícia, acompanhada pelo ex-vereador Agilson Flausino, apresentou uma série de demandas visando melhorias para os residentes do bairro.
O prefeito Betinho Lima ressaltou o compromisso de sua administração com a população de Goioerê, em particular os bairros que necessitam de uma maior infraestrutura. “Todos os pedidos serão analisados e dentro das possibilidades serão atendidos”, afirmou.

Mais notícias

Veja também:

Consórcio de Desenvolvimento da Comcam terá R$ 6 milhões para equipamentos de pavimentação nas região

Na reunião desta sexta foi anunciado a filiação de mais cinco municípios: Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste, Campina da Lagoa, Farol, e Goioerê, que se somam a outras 16 cidades já associadas.

Caminhão carregado de milho tomba na estrada da ABB; é o terceiro em poucos dias

Na manhã deste sábado, dia 2, foi registrado mais um acidente envolvendo um caminhão-caçamba que tombou na entrada da estrada de ABB. O veículo, carregado de milho, ficou atravessado na estrada, interrompendo o tráfego.

Homem é preso acusado de matar esposa e simular suicido; ela era policial militar

Ela foi encontrada baleada com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira, dia 1º, em sua residência na Vila Morangueira Maringá. A mulher chegou a ser socorrida mas morreu.