Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 19/09/2023 02:39 por Rubens Silva
O acidente aconteceu por volta das 20h30, na PR-180, na entrada do bairro Águas Claras, enquanto o veículo seguia em direção ao trevo da Copacol.

Veja também:
A moradora do distrito, Edna Santos, esposa do ex-vereador Sebastião ‘Palito’, ressaltou que Jaracatiá está de 'cara nova' com os inúmeros investimentos que estão sendo realizados no distrito.
O trabalho eficiente dos profissionais do Corpo de Bombeiros, ocorrido por volta das 20h30, na noite de domingo, dia 17, evitou que o fogo se alastrasse e atingisse tanto a empresa quanto um motel localizado nas proximidades.
A construção do muro do cemitério era uma demanda antiga dos moradores de Jaracatiá, e houve várias solicitações, incluindo as do ex-vereador Sebastião 'Palito', ainda em 2010, para que essa obra fosse realizada.