Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 21/09/2023 15:40 por Rubens Silva

Sociedade Rural de Goioerê entrega quase duas toneladas de alimentos para entidades

O presidente da Sociedade Rural, Rodrigo Fortis, enfatizou a importância desse ato filantrópico, que permite levar alegria às mesas de centenas de pessoas atendidas pelas entidades assistenciais.

A Sociedade Rural de Goioerê, representada pelo presidente Rodrigo Fortis e pelo vice-presidente Fernando Prandine de Moura, realizou uma ação nobre nesta quarta-feira (20): a entrega de quase duas toneladas de alimentos para entidades que participaram da ExpoGoio. Esses alimentos foram adquiridos por meio da compra de convites promocionais para os shows do evento.
O presidente da Sociedade Rural, Rodrigo Fortis, enfatizou a importância desse ato filantrópico, que permite levar alegria às mesas de centenas de pessoas atendidas pelas entidades assistenciais. Durante a ExpoGoio, essas entidades se destacam ao realizar a tradicional "Festa das Nações" com grande maestria.
O vice-presidente Fernando Moura destacou o sucesso da ExpoGoio e a colaboração das pessoas que contribuíram fielmente com a doação dos alimentos. "Estamos prestando contas sobre a destinação desses alimentos e esperamos que as entidades façam bom uso deles", afirmou ele.

Mais notícias

Veja também:

Prefeitura realiza melhoria na avenida Cascavel; local recebeu uma camada de recape asfáltico

Por se tratar de uma rua que fica em área que margeia o Arroio Schimidt, a Administração precisou realizar uma pavimentação alternativa para não causar maiores danos as residências daquela localidade.

PL realiza encontro regional em Goioerê nesta quinta-feira

O vereador Patrik Peloi, que preside a sigla em Goioerê, informou que durante o encontro haverá a apresentação do PL Mulher e PL Jovem, além da filiação de diversas novas lideranças.

Temperaturas podem superar os 40°C na região de Goioerê; confira alguns cuidados necessários

De acordo com o Simepar, a temperatura deverá ultrapassar os 40°C na região de Goioerê até o próximo domingo (24). Cidades como Paranavaí, Maringá e Jacarezinho podem alcançar máximas de até 43°C.