Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 25/09/2023 21:06 por Rubens Silva

Premen II conquista medalha de prata e vai disputar a final dos JEPs – Bom de Bola

Para conquistar a medalha de prata e a vaga, a equipe goioerense venceu Araruna no último domingo, dia 24, durante a Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, realizada em Goioerê, com a participação de quase 300 atletas.

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Colégio Estadual Antonio Lacerda Braga – Premen II terá a honra de representar a região e Goioerê na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, que ocorrerá na cidade de Dois Vizinhos de 10 a 15 de outubro.
Para conquistar a medalha de prata e a vaga, a equipe goioerense venceu Araruna no último domingo, dia 24, durante a Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, realizada em Goioerê, com a participação de quase 300 atletas.
O campeão desta categoria foi o Colégio Paraná de Maringá, que tem sido um rival de peso para o Premen II nos JEPs, tanto no futebol quanto no futsal. "Perdemos a medalha de ouro por um detalhe na partida de sábado, contra Maringá, que terminou empatada e fomos superados nos pênaltis," explica o treinador Paulo Munuera.
Apesar das dificuldades, o treinador enfatiza que a equipe do Premen II está preparada para fazer uma boa campanha na fase final e buscar uma colocação entre os melhores do Paraná.
Na categoria de 15 a 17 anos, Goioerê foi representada pelo Colégio Cívico Militar da Vila Guaíra, que encerrou a competição na terceira colocação e não conseguiu a classificação para a próxima fase dos JEPs.

Mais notícias

Veja também:

Com mais 3 vitórias, Goioerê segue invicto no Campeonato Paranaense de Futsal

Os jovens de Goioerê demonstraram seu talento ao vencer o Clube Curitibano por 3x0 no primeiro desafio. No segundo jogo, o Goioerê Futsal superou a equipe do Coritiba Nikkei por 4x2 e encerrou a rodada com uma vitória por 3x1 sobre o ADAF de Cascavel.

Vereadores cobram ajustes nos padrões de energia elétrica das escolas para uso do ar condicionado

Na sessão realizada nesta segunda-feira (25), o vereador Professor 'Paraíba' apresentou uma indicação, com o apoio dos demais parlamentares, solicitando que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.

Veículo pega fogo nas proximidades da Igreja Matriz em Goioerê

Várias pessoas que passavam pelo local no momento tentaram ajudar a controlar o fogo com extintores. Logo em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros efetuou o resfriamento do veículo utilizando espuma.