Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 05/10/2023 11:23 por Rubens Silva

Câmara homenageia o empresário Devanir Silvério com título de Cidadão Hononário nesta quinta-feira

A presidente da Câmara, Luci Alvino convida toda população para participar desta sessão solene que homenageará o empresário goioerense que tanto tem contribuído para o desenvolvimento da cidade.

Acontece nesta quinta-feira (5), quando é comemorado o dia do Dia do Empreendedor, a cerimônia de entrega do título de Cidadão Hononário para o empresário goioerense, Devanir Silvério. A proposta foi apresentada pelo vereador Márcio Lacerda e contou com o apoio unânime dos demais parlamentares. A solenidade será no plenário da Câmara a partir das 20 horas.
O vereador Márcio explica a concessão do título com base no espírito empreendedor de Devanir Silvério, que desempenhou um papel significativo no desenvolvimento de Goioerê ao longo dos últimos anos. O empresário chegou à cidade em 1979 para gerenciar a Loja Revolução e, acreditando no potencial da região, decidiu empreender e estabelecer sua própria loja. Com sucesso notável em sua trajetória, ele é agora proprietário de quatro lojas no setor de calçados e confecções, proporcionando mais de 50 empregos diretos.
O autor da homenagem também destaca o papel ativo de Devanir Silvério em vários movimentos organizados com o objetivo de fortalecer a economia local. Ele esteve envolvido diretamente nas articulações para trazer várias empresas para Goioerê. Uma das realizações mais notáveis de Devanir foi a participação nas negociações para a vinda do SESC/SENAC para a cidade, graças ao seu relacionamento próximo com o presidente da Fecomércio e vice-governador, Darci Piana.
Em 2014, Devanir Silvério foi homenageado com o título de "Guerreiro do Comércio" oferecido pela Fecomércio, em reconhecimento às suas realizações empresariais. “Essa é uma forma de destacar e reconhecer a jornada de trabalho árduo e sucesso desse empresário que tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade”, conclui o vereador.
A presidente da Câmara, Luci Alvino convida toda população para participar desta sessão solene que homenageará o empresário goioerense que tanto tem contribuído para o desenvolvimento da cidade.

Mais notícias

Veja também:

Homologada a empresa que fará a reconstrução da PR-180 entre Goioerê a Quarto Centenário

O traçado da PR-180 será mantido, exceto para correção da geometria de algumas curvas que apresentam maior risco de acidentes. Com todas as melhorias no pavimento, alargamento das faixas de rolamento e garantias de segurança, a velocidade diretriz da rodov

Vereadores assinam pedido de CEI para investigar denúncias de irregularidades na Santa Casa

Os vereadores estão unânimes ao afirmar que o trabalho da CEI será técnico e não político, focando especificamente nas denúncias recentes. A intenção é identificar erros e solicitar a punição dos responsáveis.

Dia de Finados; obras no cemitério podem ser realizadas até o próximo dia 27

A prefeitura também informa também que, quando se tratar de obras, construções, demolições, reformas, colocação ou retirada de lápides, somente ocorrerão em dias úteis, das 08h às 11h30, das 14h00 às 17h30, ressalvados casos excepcionais durante recessos